17 janeiro, 2011

Adooro Ananda Apple

Eu não sou muito de televisão.
Não acompanho nenhuma novela,não gosto de filmes...
Mas tem algumas "poucas" coisas que não perco na TV:
Quadro Verde ,da Ananda Apple
Globo Rural, todos domingos
Awé , cultura índigena



Ano passado na Fiaflora,logo que entrei na feira pensei com meus botões que beleza seria encontrar Ananda ali.
E quando menos esperava ,estava lá ela na minha frente.



Nunca fiz tietagem ,nem quando adolescente.
Mas não resisti ,e pedi uma "fotinha".




E ela é mesmo uma fofa .
A mesma simpatia que se vê na televisão...
Deixou até seu contato e falou muito bem dos nossos amigos verdólatras do orkut.
Adooro Ananda e seu Quadro Verde,toda sexta-feira,no Bom Dia Brasil.
Se você ainda não conhece,acorde bem cedinho  e depois me diga o que achou.

Um comentário:

  1. minha filha annanda lima
    tem esse nome em sua omenagem.


    ZE LIMA niteroirj.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!