28 fevereiro, 2011

Enquanto a chuva não passa...

Ontem tinha tanta coisa pra fazer no jardim...
Adubar,podar,fazer algumas mudas para o picnic da estação...
Mas a tardezinha caiu o mundo,aqui em São Paulo.
CHUVA,CHUVA e mais CHUVA.




Não acho ruim ,até gosto porque meu ipê está cada dia mais lindo e grandioso com essas chuvas.
Minhas plantinhas também ficam felizes da vida.
Daí desisti de mexer com as plantinhas,fui empacotar algumas  sementes pra distribuir  semana que vem no picnic de troca de mudas e sementes da estação.
Tirei uma soneca com meu cachorro a tarde toda  e assim acabou o dia.


Dia chuvoso é gostoso para ...





Tomar banho de chuva feito criança...



Se até os passarinhos gostam...



Se recolher debaixo das cobertas escutando a chuva lá fora...




Ficar escrevendo e desenhando  nas janelas enquanto a chuva não passa...


Tomar um café da tarde com bolinho de chuva ...



Telefonar pras amigas ...



Fazer brigadeiro de colher ... HUM!!!











 



Um comentário:

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!