28 fevereiro, 2011

Meus "meninos"

Alguns deles...

2 comentários:

  1. Nooosssa! É maravilhoso ler as suas palavras em relação do seu amor ao verde e em especial as plantinhas. E o seu perfil é a suma do que eu gostaria para mim mas aqui no Rio de Janeiro, infelizmente não há mais lugar para este sonho.
    Irei procurá-la no facebook.
    Abraços
    Leonora

    ResponderExcluir
  2. Lilli seus cactos estão lindos, me diz o que você coloca neles,com certeza muito amor não é. Eu também coloco amor nos meus, mas não estão tão bonitos. Moro em Petropolis RJ, aqui chove muito e cacto gosta de muito sol não é. Um abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!