31 março, 2011

Penis Pepper - Capsicum annuum


Semana passada antes de viajar dei uma geral nas plantinhas aqui...
Agrupei as que necessitavam de mais e menos água pra poder dar umas dicas de como minha mãe cuidar das "crianças" enquanto não retornava.
Daí fui surprendida pelas minhas "penismenta",apelidadas assim carinhosamente por mim.
KKK!

Meu pai se recusou cuidar do vasinho,mas minha mãe cuidou direitinho.
É uma graça,toda tortinha,mas ainda está verde.




Sementes vindas da Tailândia ,presente do amigo Jeff de Florianopólis - SC.


Não vejo a hora de ficarem vermelhinhas...
Depois posto as fotos pra vocês ,tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!