01 março, 2011

Recolhendo o guarda chuva

Parece que a chuva vai dar uma trégua aqui em São Paulo....


...Vou recolher o guarda chuva e fazer dele um lindo enfeite de porta  !







Gostaria hoje poder  um post mais elaborado.
Estou aqui com idéias mil sobre jardim aromático,mas o tempo está pouco , muitos compromissos .
Mas juro  vai sair.Minha cabeça fica a mil de tantas idéias.
Por hoje deixo um beijo a todos que me fazem companhia nesse blog amigo:
Brasil,Portugal,México,Espanha,Colômbia,alemanha,Argentina,Finlândia,etc....
Acompanho diariamente as visitas de todos,são 300 acessos por dia.
estou adorando a companhia de vocês.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi menina, adoro receber seus emails, cada idéia maravilhosa. Passei pra avisar que este mês minhas mudas partes pro viveiro de Atibaia e quero te deixar de presente meu pequeno mandacaru.
    Ele demorou muito pra crescer e vai ficar muito gigante, só pesso que quando ele florescer daqui a alguns anos, me mande uma foto dele.
    Foi maravilhoso poder acompanhar seu crescimento, , mas eu sempre soube que ele não seria meu.
    Parabéns por ter sido a escolhida pra ficar com ele.

    Daniela P Cuevas

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!