15 agosto, 2011

Picnic de trocas de sementes e mudas - INVERNO


Fui chegando ,estendendo a toalha e arrumando minhas "troquinhas"



Uma das minhas trocas,comprei poejo pq minha vó sempre oferecia esse chá.
Deu saudades...


Muito bate papo,troca de conhecimento e plantinhas...



Emília ,nova amiga,levou muitas plantas bacanas ....



Pão de manjericão feito com carinho pela Juliana

Waflle maravilhoso ,nunca comi nada igual ...veio da Holanda



Cupcakes ,ainda trouxe uns na marmitinha pro chá da tarde.

Deliciosos.



 E quem resiste?


Docinho da Maria Docinho estreando no picnic

Ganhei uma marmitinha da Maria pra comer no "escuro"

 

Não deu  tempo pra fazer nada porque fiquei envolvida com as mudinhas.

Daí comprei essa torta de palmito num padaria caprichosa aqui perto.



Pãozinho de queijo da Mara



Rolou um grão de bico "bão! do Robson.

Comemos pão de queijo recheado com grão de bico.
rsrsrs



Caren fazendo ramalhetes de salsinha pra compartilhar com os amigos.

Que carinho....



Coisas de Caren.

Folhas de capuchinha,cenourinhas,e uma pasta agridoce.



Preparando um temaki verde.



Suco de cambuci com hortelã,a estrela do picnic.

Feito com carinho pela Emília .



Emília e José.
Adorei conhecê los.



Isaac e seu lanchinho delicioso.



Hum!!!
Tinha manga  que deu um toque especial.


Foi uma tarde de inverno muito legal.



Agora vou me preparar pro picnic da primavera.

Um comentário:

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!