25 setembro, 2011

Aniversário Comunidade Revista Natureza - 6 anos

A 6 anos eu atrás eu apareci toda tímida num encontro de amigos que adoravam plantinhas aqui no Jardim Botânico de São Paulo.

Com crachá indicando meu nome e minha cidade  eu me "enfiei' no meio de um monte de gente doida por plantas e nunca mais desgrudei deles.

Hoje já se passaram 6 anos e parece que foi ontem.
Foram tantos encontros,passeios,loucuras gastando dinheiro com plantas e mais plantas...

Afinal verdólatra de verdade ,compra que não aguenta carregar ,lota o carro,lota a van...

 Muitos micos e risadas
Muitos novos amigos também até nos tornarmos uma grande família.

Parabéns à Comunidade pelo seu sucesso e união.

1º encontro Jardim Botânico SP

Pomerode SC

Holambra SP
200 anos Jd Botânico do Rio de Janeiro

Cactário RJ

Festa Junina - Campinas

Expoflora - Holambra

Garden Sul - SP

Garden - Curitiba

Curitiba -PR

5 anos  Comunidade

Ópera de Arame - Curitiba

Festa de 5 anos- Curitiba


Encontro Rio de Janeiro

Encontro Cactário Horst - RS


Bélgica,eles me levaram na mala!

Até no Encontro Internacional nas "Zoropa" que não pude ir,eles me carregaram...
Amigo é pra essas coisas!

Se quiser participar e ser mais um amigo:
Comunidade Revista Natureza no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!