11 setembro, 2011

Jardins em pequenos espaços

 Hoje fui dar uma espiadinha no jardim que meu irmão fez na casa da vizinha...
Assim como eu ,meu irmão é o único em casa que curte colocar a mão na terra.


 





 

by Hugo Jovito


Gostei muito.
Ficou alegre ,dando vida a um cantinho antes cheio de entulho.
Enquanto eu  fotografava ele fazia um vaso com azaléias ,mas acabei não resistindo e colocando a mão na terra também.
Tenho certeza que esse pequeno jardim presenteará toda a família com muitos momentos de alegria.
Ainda mais que a vizinha tem seu primeiro netinho que já curte as flores.
Imagino quando ele ver as borboletas e os beija flores.



 Presente especial:
A vizinha me deu um pé de ponkan de estimação.
Muda que nasceu de sementes jogadas pelo Waldemar ,seu falecido marido enquanto chupava ponkan e dizia:
- Jogo aí,um dia nasce!
E nasceu uma muda linda e saudável de ponkan.
Lembrança viva de uma pessoa tão querida.

Gratidão

Um comentário:

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!