10 outubro, 2011

Passei o final de semana todinho curtindo minha sobrinha linda que AMO!
Mas,agora pouquinho ela acabou de ir pra sua casinha lá no litoral e eu corri pras minhas plantinhas.
Passaram o final de semana quase que abandonadas,só água e mais nada.
Coitadinhas...
Até o cachorro aqui parece que tem ciúme da Muriah.
Quando está aqui em casa ,toda atenção se volta só pra ela.
Meu cachorro agora pouco me olhou com uma cara de coitado.
Deu pena.
Não peguei ele no colo nenhum desses dias.
Oh dó.
Não é fácil ser tia,e mãe de tantos cachorros e tantas plantinhas.

Já estou com saudades da Muriah!


Logo quero ver suas mãozinhas tocando a terra.
Energia pura!


Um comentário:

  1. oi Ligia muito obrigada por sua visita la no meu cantinho e quero dizer que estarei sempre por aqui tambem,menina preciso saber mais sobre jardinagem pq ca entre nós não sou la essas coisas.Sobre o avental de patchwork eu fiz pra minha filha mas não é dificil de fazer.Beijoos e parabens pelo seu blog, Lu

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!