14 outubro, 2011

Tem uma plantinha que eu preciso resgatar...
Numa visita que fiz à minha madrinha ,a última antes dela "partir" ela me ofereceu uma samambaia que tinha na varanda desde os tempos de criança quando frequentava sua casa quase todos os domingos.
A tal samamambaia já estava meio debilitada ,esquecida e precisando de cuidados.
Ela insistiu e eu resisti em trazer.
Disse que nas minhas mãos estaria bem cuidada.
Mas como se tratava de uma planta tão antiga ,quase que de estimação fiquei "meio assim" de trazer.
Na ocasião também me ofereceu um livro que falava de vida após a morte...
Acho que era o que ela queria deixar pra mim!
Uma planta e uma mensagem.

Saudades!
Logo completará um ano que ela se foi,vou ver se minha plantinha ainda está por lá.
( A gente precisa entender os recados...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!