27 dezembro, 2011

O Ceasa hoje foi tudo de bom!
Estava vazio ,bom pra ver tudo com calma .
Pesquisar preços,e depois voltar pra comprar sem muita pressa.
Deu pra fazer a festa.
Mas sempre saio de lá com a sensação que queria trazer mais coisas.

Comprei muitas flores pra enfeitar a casa pra mim.
Porque aqui em casa o povo não liga muito.
Inclusive ando levando fama de "a chata da casa" por querer a casa arrumada e toda mimosinha com flores e as coisas no lugar.
Mas eu adoro me agradar.
Precisa ver agora pouco quando cheguei já eram quase 4 da tarde.
Corri pra fazer um arranjo de rainha margarida pra mesa da cozinha,coloquei minhas suculentas em cachepots e colori a janela da cozinha de fora a fora.
Outros vasinhos coloquei numa gaiola lindinha que comprei no ferro velho.Um achado.
Essas pequenas coisas já deram um outro ar ,mais alegria ao meio.
Comprei orquídeas pra amarrar nas árvores,vasos,adubos,inseticidas...
e ganhei uma orquídea linda da minha amiga Isabel.
Zigo pabstia,acho .
Linda,linda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!