16 dezembro, 2011

Vontade de ir ao Ceagesp

Tanta correria e eu estou morrendo de vontade de ir ao Ceagesp.
Ceagesp-lê se CEASA.
KKK

Ceasa é um passeio que relaxa.
Ver tantas flores,coisas lindas e ainda gastar,gastar tem coisa melhor?
E aí eu vejo um vídeo desse da Ananda Apple e,fico aqui morrendo de vontade.
Passando o Natal vou dar uma fuginha e fazer a festa por lá.
Renovar meu jardim pra 2012.
Alguns cactos novos,vasos,adubos,etc,etc...

Mas se ainda tiver tempo de correr lá ,tem muita coisa linda pra enfeitar sua casa pro Natal!
Veja as dicas da Ananda.



As bromélias são uma boa compra,mesmo.
Duram um tempão lindas e depois continuam a dar filhotinhos(mudas).

Um comentário:

  1. Tbem estou querendo ir no CEAGESP logo após o Natal...
    , com muiiiiita calma...
    Podemos combinar.....
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!