24 janeiro, 2012

Hoje não choveu...
Ufa!
Nem acredito,deu pra cuidar das minhas plantinhas.
Os pulgões estavam tomando conta de quase tudo por lá:meu bacupari,meu hibisco,ponkan,jasmim do imperador,mudas de jaca,etc,etc...
Cansada de passar inseticida a algumas semanas e depois a chuva lavar elevar todo pelo "ralo".
Hoje eu caprichei na misturinha de alho.
Foram 6 litros que pulverizei.
Imaginem o aroma,o perfume que ficou nas plantas?
Tive que sair de lá direto pro banho até eu estava puro alho.
Eca!
Amanhã não temos previsão de chuvas,tomara!
A tardezinha vou fazer outra inspeção.

Nem contei ...domingo trabalhei pra valer no jardim.
Perdi alguns cactos devido às chuvas.
Essa semana estou envolvida em fazer umas doações :livros,revistas,roupas e tantas outras coisas que nem pude parar um pouco aqui no blog.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!