01 fevereiro, 2012

Eu ando assim meio pensativa....


Um comentário:

  1. Oi,Lígia!
    Já notou que adooooro vir até aqui,passear neste teu lindo jardim,né? E eu amei esta imagem de hoje... Este "boneco de vasinhos" é simplesmente encantador...E lembra os personagens da estória do "Mágico de Oz"! Muito lindo!!!
    Ô,minha amiga, desejo uma boa melhora pra tua tia,viu? Também estou com uma pessoa da minha família muito doente, que é uma cunhada minha e que mora em Goiânia... E esses momentos de doença geram mesmo um "baixo astral" na gente... Vamos fazer uma corrente de fé e oração, e se Deus quizer,tudo há de melhorar!

    Beijos doces pra ti e nunca deixe de "jardinar",viu?
    Teresa

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!