13 fevereiro, 2012

Saco de velho

Tanto que eu queria essa plantinha que nem acredito no tamanho que ela está hoje.
Cresceu tanto que perdi o controle de podar ,recolher sementes....

Saco de velho -Asclepias Physocarpa.


Floresceram aos montes e depois era "saquinho" que não acabava mais.
Não dava conta de recolher,nem de fazer arranjo...


Quando fui ver ...
Explodiram alguns "saquinhos",outros secaram até.


E foram parar em outros vasos por aqui as painas e as sementinhas....

Hoje fui ver tinha mudinha nascendo por todo lado.
Agora a tarde acabei de recolher algumas sementes e colocar nos envelopes pras amigas.


Um comentário:

  1. Ah!!! eu também quero...pode me mandar???
    não conhecia.
    Eu tenho saco de bode( phisales)vamos trocar sementes!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!