06 maio, 2012

Domingo sem jardinar

Hoje não deu pra jardinar...
Me enfiei na Virada Cultural,digo na Virada Gastrônomica lá no Minhocão pra provas as comidinhas dos chefs.
Acho que estou envelhecendo pra essas coisas de show,empurra-empurra,gente usando drogas,etc,etc.
Preferi uma coisa mais "sussu",digo sossegada e passar o dia com uma amiga pra colocar o papo em dia.

Confesso que fiquei sentida de não ter ido a inauguração de uma praça aqui em SP onde iria ter plantio coletivo de mudas,picnic ,pintura dosbancos entre outras atividades cordenadas pelo movimento Boa Praça.
São Paulo é assim cheio de trânsito,cheio de filas,mas em muitos programas até pra escolher.
Já vi algumas fotos da inauguração da praça,do mutirão que foi bem legal.
E isso é outra coisa que acho bacana as pessoas insatisfeitas com as praças,com o abandono,o descaso,a sujeira ,vão à luta e arregaçam a manga .
Vão lá cobram e também fazem.

Mas o que me deixou meio murcha hoje foram minhas orquídeas aqui dentro de um tanque separadas para serem plantadas nos vasos novos de parede que comprei .
São mais de 12 vasos de dendobrium de várias cores.

Já desmarquei tudo amanhã pra poder dar atenção só pras minhas plantinhas.
Transplantar as orquídeas,adubar as demais,etc,etc...
Quando se começa a mexer em vasos aparece tanta coisa pra se fazer.

Boa noite e boa semana pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!