12 maio, 2012

Pensando alto....

Hoje dei um pulinho no Garden pra comprar substrato e estava bombando de tanta gente.
As mães irão receber muitas e muitas lindas flores nesse domingo.
Minha mãe não gosta de flores,pra quem será que eu puxei?
(risos)

No dia das mães eu sinto muita a  falta da minha vó e tenho o hábito de ir ao cemitério levar algumas flores.
É  um cemitério jardim aqui perto de casa.
Lindo,lugar de muita paz,pássaros...
Eu gosto muito de ir lá,não estranhem em me ouvir dizer isso.
Tem pessoas que não gostam desse ambiente,mas eu respeito.

Engraçado eu estava tão ansiosa pra fazer um canteirinho de flores aqui na calçada em volta do meu ipê branco e calhou do pedreiro ter terminado ontem esse canteirinho.
Hoje fui no garden comprei 40 kg de substrato e amanhã vou plantar lantanas em especial pra atrair as borboletas.
Daí fiquei pensando que como esse ipê é uma homenagem que fiz à minha vó fazer esse canteiro amanhã repleto de flores é mais uma homenagem a ela nesse dia tão especial.
Acredito que o luto não precisa ser algo tão "escuro,triste,doloroso" ele pode ser sim"colorido,alegre e cheio de vida".
...e é assim que vivo meu luto hoje junto da natureza ,sentindo a presença viva da minha vó no meu coração ,no meu dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!