04 junho, 2012

Andei ausente aqui no blog ,pois estava viajando a trabalho e foram dias de muito,muito trabalho mesmo.
Senti uma falta muito grande de estar aqui no blog com vocês.
Também senti falta as minhas plantinhas,dos meus cachorros,mas eles já entendem que a "mamãe" aqui precisa trabalhar pra "manter" eles.
Quando cheguei fiquei muito feliz os cachorros em festa,nenhuma plantinha com a "língua de fora" e ainda as sementinhas de abiu que deixei plantadas haviam germinado e a violetinha da minha sobrinha Muriah estava linda e cheia de flores.
Acho que nem sentiram saudades de mim.
Ainda bem que tenho pessoas que puderam me ajudar a cuidar dos meus" filhos":plantas e bichos.
Preciso mesmo é agilizar um cantinho pra essas plantinhas lá no meu pedacinho de terra e bolar um sistema de irrigação.
O espaço aqui está escasso.
Nem fotografo mais pra não terem noção da superlotação das plantas.
Hoje pude dar uma atenção especial as plantinhas,alimentei todas elas com Forth Flores,Forth Jardim,Forth Frutas,mas ainda restou muito a fazer.
Até o final de semana preciso adubar as orquídeas ,que mesmo meio abandonadas estão pra florescer.
Os paphiopedhillum conhecidos como sapatinho,as phalaenópsis,e os dendobriuns já estou deixando sentirem um stress pra florescerem lindamente em breve.
Esse final de semana fiquei doente porque estava sem substrato pra mexer nos vasos,nas plantas,no canteiro da calçada.
Jardinar é minha terapia,e esses dias corridos sem poder estar com as plantinhas me fazem muita falta.
Mas também quando chego é só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!