04 junho, 2012

Enfeitando e colorindo o céu

Qualquer dia desses levo um tombo na rua de tanto olhar para os ipês que nessa época estão lindos enfeitando e colorindo o céu.
Hoje na Avenida Paulista não me perdoei por estar sem a câmera fotográfica.
Bem ao lado do Itaú Cultural um ipê chamava a atenção em meio a tão agitada avenida .
Eu me permiti por uns minutos ficar ali admirando,de certo que tinha pressa mas não resisti.
Até à noite me sinto enfeitiçada por tamanha beleza.
Esses dias no estacionamento do hipermercado aqui perto de casa também não pude deixar de admirar a lua refletindo no ipê todo florido,até parecia iluminado.
Há quem ande olhando para o chão desviando de buracos ou tentando encontrar dinheiro,mas eu ainda não desisti de buscar belezas pelo céu.





Tenho aqui duas mudas de ipê roxo bola que já estão bem grandinhas...
Essas pretendo plantar ao lado de uma capelinha bem simples azul caiada numa estradinha de terra que levará a minha futura morada.
Essa imagem não sai da minha cabeça desde o dia que conheci essa estradinha. e a capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!