05 agosto, 2012

Festival das Cerejeiras SP





Já fazem alguns anos que vou apreciar o Festival das Cerejeiras aqui em São Paulo.
A primeira vez que fui foi no Horto Florestal pertinho de casa .
Ninguém quis me fazer companhia daí fui sozinha,e mesmo assim foi maravilhoso.

Horto Florestal 2007

Daí conheci no orkut uma turma verdólatra e daí estamos juntos em todos eventos que se tem plantas e natureza.

Parque do Carmo 2011
No ano passado nossa folia era tanta que até demos entrevista pra uma Tv Japonesa em um programa para brasileiros no Japão.


Agora esse ano o Parque do Carmo estava lindo demais.
Elas estavam muito ,mas muito mais floridas.
O bosque estava todo cor de rosa!

E tive o prazer de levar minha sobrinha de 2 aninhos pra conhecer essa beleza toda.
Ela curtiu muito.
Andar descalça na grama,fazer picnic,deitar na grama...
Acho que a Muriah vai ser assim como a tia...
... gostar de natureza,de animais e das coisas simples e boas da vida.

Chega de crianças consumistas ,educadas para o shopping center e que não sabem o que é chupar  fruta no pé e morrem de medo de subir em árvores!




















Um comentário:

  1. LINDAS FOTOS!!!!! Adorei... Até cachorro levaste ???? rssss... Fui hoje , tempo fechado, frio, garoa, mas foi lindo, comida boa e as cerejeiras lindas e que cheiro bom!!!!!! Amei passar a tarde por lá...Um beijo...saudades de vc !!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!