25 outubro, 2012

Meu aniversário hoje ...

...comprei esse presente pra mim.



Passei o dia com as amigas que um dia o " jardim" me apresentou..


Um comentário:

  1. Querida Lígia!
    Estive viajando amiga, e desde que chegamos tenho estado meio enrolada,tentando colocar as coisas em dia, então, só agora é que soube do teu aniversário! Mas mesmo atrasada, venho te enviar daqui os meus parabéns, e te desejar muitas felicidades! Que Deus sempre te abençoe e faça dos teus caminhos lindos jardins floridos!!!
    E eu simplesmente me encantei com estas belezinhas nos cordãozinhos...Tudo muito lindo e delicado!
    Meu abraço florido e beijos carinhosos pra ti!!!
    Teresa
    ( do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!