15 novembro, 2012

Agora a tardezinha reguei todas minhas orquídeas e  adubei com bokashi.
Precisa ver como elas estão gostando.
As phalaenópsis que eram mudinhas ,já estão 'quase falando".
Brincadeirinha!
Estão com folhas lindas ,como diz um amigo :
Gordas e felizes!
Ainda tem uma que floresceu em setembro ,toda formosa,cheia de flores.
Agora estou me organizando e fazendo uma listinha porque amanhã vou no Ceasa "ceagesp" ,na feira de flores,que é um surto pra qualquer verdólatra.

Minha listinha começa assim:
tesoura  de poda
vasos pequenos orquídeas
tomate cereja (pra minha sobrinha)
echeveria
....

O pior é que quando se chega no Ceasa ,a gente começa a comprar tudo que vê e acaba por esquecer da lista se bobear.
Estou liberada pra comprar somente orquídeas,pois o espaço"térreo" aqui anda limitado.
e já as orquídeas ficarão suspensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!