25 novembro, 2012

Ai que eu não tenho dado conta desse blog.
Uma coisa aqui,outra ali e o tempo....
Ah ,o tempo voa.
Tantos cactos florescendo,e até uma datura linda que ganhei como fruta do sabiá.
KKKK,abafa o caso.
A verdade é que não existem plantas feias.
Nesses ultimos dias jardinei bastante ,mas não deu pra registrar nadica de nada.
Adubei o ipê branco da calçada que me rendeu um bom  bate papo com uma moça que passava aqui pela rua.
E nesse fim de semana que foi de" tia total " novamente me enchi de orgulho quando minha sobrinha implorou para regar as plantas.
E seus olhinhos brilharam quando lhe dei de presente uma mudinha de tomate cereja.
Ela adora tomatinhos.

No fim da tarde eles montaram a árvore de Natal e eu no quintal montei minha gaiolinha de Natal.
Ainda falta o pisca pisca,mas ficou um mimo.

Um comentário:

  1. Ai,Lígia...Uma gaiolinha de Natal? Que linda deve ter ficado...Não se esqueça de mostrar depois pra gente! Adorei também esta criativa idéia! Você é mesmo uma menina especial,carinhosa e de muitos talentos!Parabéns!!!
    Beijooooooo!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!